segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Epidemia de comediantes sem graça no DF

Com o fenômeno de sucesso que se tornou o stand up brasileiro nos últimos anos, uma grande leva de pessoas que não tem talento para nada ou preguiça de trabalhar, estão se fantasiando de palhaços para fazer piadas nas praças mais movimentadas de Brasília, muitas piadas velhas que só fazem efeito em quem não liga um televisor, um rádio ou um computador desde 1991. Os palhaços estão por toda parte de Brasília, seja pintado de azul parado como uma estátua, seja contando piadas do tipo: "-Morreu de quê? - Vinho Branco. -Vinho Branco??? - Sim, ele foi atravessar a pista e vinha um carro vermelho, daí ele desviou e vinho o branco."
Os idealizadores da pesquisa, sobre a epidemia, dizem que a maquiagem que os palhaços usam não fazem parte de um stand up original, mas dizem que é importante essa camuflagem para não serem identificados e sofrerem bullying ou serem encontrados a paisana e ganharem um tiro pelas costas devido suas piadas de ataque aos cidadãos que se encontram nos seus "shows" e não podem fazer nada por haver muitas testemunhas por perto.
O Governo Federal solicitou também uma pesquisa igual que possa abranger e combater a epidemia em todo o país que já está preocupando também as maiores autoridades brasileiras. Um ex presidente que não quis se identificar é contra a medida: "-Companheiro, não acho que seja uma epidemia e sim um reflexo do tempo de meu governo, isso é bom, esconder os problemas do país com piadas é muito importante, companheiro" disse o ex presidente com sua voz rouca e embolada.
A pesquisa no âmbito nacional também vai se estender aos meios de comunicação, principalmente na televisão onde até os telejornais estão com sua cota de piadas boçais, com a medida o governo pretende criar uma lei e tirar do ar o programas como o da Ana Hickman e Faustão que já estão extrapolando todos os tipos de piadas possíveis em um stand up, fazendo com que nomes consagrados na mídia nacional percam seu valor.
A epidemia já está conhecida como "Nougrassas Sergiohmalandroh" e a lei que pretende proibir o uso abusivo de piadas fora de hora se chama Lei Vanessa Camargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário